Estamos de volta, Bunkers!
As apresentações foram marcadas para os dias 05, 12 e 26 de setembro e a escolha dos grupos que vão apresentar em cada dia serão feitas por meio de sorteio pelos professores, que revelarão as equipes apenas no dia anterior à apresentação.
Por isso, nessa semana torcemos muito para que não apresentássemos no primeiro dia e partimos para desenvolver o sistema com tudo aquilo que foi proposto e planejado para essa entrega e começamos a preparar os slides juntamente com uma estratégia para a apresentação em si.
As atividades desenvolvidas por cada membro da equipe nesta semana foram:
- Anaí - Preparou os tópicos e slides para a apresentação.
- Jamilli - Continuou trabalhando na gestão de perguntas e respostas (atualizando as mudanças feitas na API), ajustou a barra de pesquisa (por item) e iniciou a listagem de categorias.
- José -Trabalhou no perfil do usuário para que os dados do usuário, troféus e reputação, apareçam no perfil.
- Julia - Criou dados de teste para o sistema.
- Kaiky - Trabalhou na filtragem das perguntas mais relevantes, listagem de categorias e configuração das rotas para favoritar evento.
Como ganhamos um tempinho a mais até a próxima data de apresentação nós temos como objetivo continuar no desenvolvimento do sistema e da apresentação, fazer anotações sobre as apresentações dos colegas (para ajudar no relatório) e treinar nossas falas.
Por: Julia Romualdo
0 comments